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Crises e oportunidades em tempos de mudança

Algumas das empresas mais conhecidas do mundo começou durante tempos econômicos difíceis - Apple, Burger King e General Electric.


Algumas das empresas mais conhecidas do mundo começou durante tempos econômicos difíceis - Apple, Burger King e General Electric entre eles. Bons negócios de qualidade podem fazer e encontrar oportunidades de mercado quando os outros estão se esforçando, mas é essencial que eles tomem medidas cuidadosas para mitigar os riscos acrescidos que essa turbulência traz.

O mesmo é verdade para as PME. Atualmente sinais de confiança no mercado - uma pesquisa recente do HSBC Commercial Bank mostrou que oito em cada dez PME crescimento esperado para os próximos 12 meses - e muitos estão com confiança em busca de novos mercados e estratégias inovadoras. A CBI destacaram seu potencial de crescimento, e acreditamos exportações poderia aumentar de 29% do PIB do Reino Unido a 36% até 2016.

No entanto, existem algumas regras claras para as empresas a seguir, se quiserem ter sucesso - eo clima atual torna tudo ainda mais essencial.

Apesar de as PME não vai precisar lembrar da importância do cliente, este entrou em foco fresco no mercado em geral. Houve uma mudança na demanda do valor percebido do consumidor, colocando aumento da importância da marca e cliente percepção de branding. Da mesma forma, a qualidade de serviço ao cliente, confiança e comprometimento são fundamentais para o desempenho financeiro como eles estão intrinsecamente ligadas ao valor percebido pelo cliente, a vantagem competitiva, e um foco de mercado-alvo.

Os clientes também são mais propensos a favorecer uma proposta única - que, por definição, não vai ser o mesmo que aquele oferecido em outros lugares. As empresas precisam focar em diferenciar-se dos concorrentes. Isso significa que eles devem reconhecer as oportunidades disponíveis, e esteja preparado para tomar-se em uma direção completamente nova, se necessário.

A vontade de adaptar o modelo de negócio de acordo com as novas exigências do mercado só é realista, nas condições atuais, e muito poucos comentaristas esperam que a economia se recuperar no curto prazo. Estratégias de longo prazo precisa levar isso em conta, e destinam-se a melhorar as operações fundamentalmente.

O crescimento será alcançado através de uma combinação de inovação e bom controle sobre a gestão financeira - particularmente quando as coisas não estão funcionando tão bem. Planejamento de negócios é central. As empresas que procuram o crescimento deve ter um foco estratégico em conjunto com um plano de negócios robusto que é acordado pela equipa de gestão. Este plano deve incluir projeções financeiras e cenário de planejamento para as variâncias materiais a expectativas.

Medição importa também. Informação de gestão de qualidade é fundamental para o acompanhamento com sucesso o desempenho de um negócio. Deve ser preciso, preparou e distribuiu em tempo hábil, e, mais importante ainda, conter as informações que a equipe de gerenciamento precisa ser executado com eficiência os negócios. Eles terão de avaliar e compreender os principais indicadores de desempenho do negócio - e estar preparado para aceitar a entrada de toda a administração, incluindo não-contadores. Os não-contadores, por sua vez, deve ter um firme aperto de prioridades financeiras chave - talvez o mais importante das diferenças entre o lucro e dinheiro, para garantir que o capital de giro tem altura suficiente para que em todos os momentos.

Mas mesmo as empresas mais bem administradas podem sofrer em tempos como estes. Outra função da boa gestão da informação é de detectar sinais precoces de mau desempenho e resolvê-los antes que se tornem críticos. Os planos de contingência devem ser preparados, com a consideração dada a reestruturação da dívida e planos de pagamento negociados, o acesso a capital adicional ou capital de giro, mudanças operacionais e redução de sobrecarga.

E os profissionais estão lá para ajudar, também. Se o negócio constantemente excede suas instalações de dívida ou tem quebras de contratos não resolvidos, ou se os prazos de arquivamento / relatórios são perdidas, assistência qualificada às vezes pode revelar avenidas que anteriormente não estavam disponíveis. Exigências legais para pagamento, ou petições de liquidação, também podem ser tratadas.

Da mesma forma, os profissionais podem ajudar se o problema não é a dívida, mas os devedores que são consistentemente pagando atrasado. De acordo com pesquisa de Bacs, as PME são devidos R $ 3,6 bilhões em pagamentos atrasados, um aumento de 10% do ano passado. Em um mundo onde o fluxo de caixa é rei, mantendo o controle de pagamento atempado é essencial.

Em resumo, há oportunidades para as PME em toda a cada mercado, mas a importância da gestão rigorosa e apoio especializado nunca foi mais evidente. Parece que este será o caso, por algum tempo para vir.


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Crises e oportunidades em tempos de mudança

Algumas das empresas mais conhecidas do mundo começou durante tempos econômicos difíceis - Apple, Burger King e General Electric.

Algumas das empresas mais conhecidas do mundo começou durante tempos econômicos difíceis - Apple, Burger King e General Electric entre eles. Bons negócios de qualidade podem fazer e encontrar oportunidades de mercado quando os outros estão se esforçando, mas é essencial que eles tomem medidas cuidadosas para mitigar os riscos acrescidos que essa turbulência traz.

O mesmo é verdade para as PME. Atualmente sinais de confiança no mercado - uma pesquisa recente do HSBC Commercial Bank mostrou que oito em cada dez PME crescimento esperado para os próximos 12 meses - e muitos estão com confiança em busca de novos mercados e estratégias inovadoras. A CBI destacaram seu potencial de crescimento, e acreditamos exportações poderia aumentar de 29% do PIB do Reino Unido a 36% até 2016.

No entanto, existem algumas regras claras para as empresas a seguir, se quiserem ter sucesso - eo clima atual torna tudo ainda mais essencial.

Apesar de as PME não vai precisar lembrar da importância do cliente, este entrou em foco fresco no mercado em geral. Houve uma mudança na demanda do valor percebido do consumidor, colocando aumento da importância da marca e cliente percepção de branding. Da mesma forma, a qualidade de serviço ao cliente, confiança e comprometimento são fundamentais para o desempenho financeiro como eles estão intrinsecamente ligadas ao valor percebido pelo cliente, a vantagem competitiva, e um foco de mercado-alvo.

Os clientes também são mais propensos a favorecer uma proposta única - que, por definição, não vai ser o mesmo que aquele oferecido em outros lugares. As empresas precisam focar em diferenciar-se dos concorrentes. Isso significa que eles devem reconhecer as oportunidades disponíveis, e esteja preparado para tomar-se em uma direção completamente nova, se necessário.

A vontade de adaptar o modelo de negócio de acordo com as novas exigências do mercado só é realista, nas condições atuais, e muito poucos comentaristas esperam que a economia se recuperar no curto prazo. Estratégias de longo prazo precisa levar isso em conta, e destinam-se a melhorar as operações fundamentalmente.

O crescimento será alcançado através de uma combinação de inovação e bom controle sobre a gestão financeira - particularmente quando as coisas não estão funcionando tão bem. Planejamento de negócios é central. As empresas que procuram o crescimento deve ter um foco estratégico em conjunto com um plano de negócios robusto que é acordado pela equipa de gestão. Este plano deve incluir projeções financeiras e cenário de planejamento para as variâncias materiais a expectativas.

Medição importa também. Informação de gestão de qualidade é fundamental para o acompanhamento com sucesso o desempenho de um negócio. Deve ser preciso, preparou e distribuiu em tempo hábil, e, mais importante ainda, conter as informações que a equipe de gerenciamento precisa ser executado com eficiência os negócios. Eles terão de avaliar e compreender os principais indicadores de desempenho do negócio - e estar preparado para aceitar a entrada de toda a administração, incluindo não-contadores. Os não-contadores, por sua vez, deve ter um firme aperto de prioridades financeiras chave - talvez o mais importante das diferenças entre o lucro e dinheiro, para garantir que o capital de giro tem altura suficiente para que em todos os momentos.

Mas mesmo as empresas mais bem administradas podem sofrer em tempos como estes. Outra função da boa gestão da informação é de detectar sinais precoces de mau desempenho e resolvê-los antes que se tornem críticos. Os planos de contingência devem ser preparados, com a consideração dada a reestruturação da dívida e planos de pagamento negociados, o acesso a capital adicional ou capital de giro, mudanças operacionais e redução de sobrecarga.

E os profissionais estão lá para ajudar, também. Se o negócio constantemente excede suas instalações de dívida ou tem quebras de contratos não resolvidos, ou se os prazos de arquivamento / relatórios são perdidas, assistência qualificada às vezes pode revelar avenidas que anteriormente não estavam disponíveis. Exigências legais para pagamento, ou petições de liquidação, também podem ser tratadas.

Da mesma forma, os profissionais podem ajudar se o problema não é a dívida, mas os devedores que são consistentemente pagando atrasado. De acordo com pesquisa de Bacs, as PME são devidos R $ 3,6 bilhões em pagamentos atrasados, um aumento de 10% do ano passado. Em um mundo onde o fluxo de caixa é rei, mantendo o controle de pagamento atempado é essencial.

Em resumo, há oportunidades para as PME em toda a cada mercado, mas a importância da gestão rigorosa e apoio especializado nunca foi mais evidente. Parece que este será o caso, por algum tempo para vir.


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